Agradeça

Agradeça e festeje sempre, cada novo "presente" do DIA... Recomece com Esperança e floresça para a Vida, pois o único responsável pela sua Felicidade é você mesmo(a)!!

* DEUS abençoe o seu DIA! Flores e Paz para você! *

* Maria Helena Ambrosio *

Nenhum comentário:

Postar um comentário