O bom de tudo

Foto: O bom de tudo é que, toda noite antes de dormir, eu oro. E sempre sorrio. Sorrio ao ver aonde cheguei, que não sou a mesma de antes, e que quando todos pensavam que eu não ia conseguir seguir em frente, eu apenas tapei os ouvidos para estes mal pensamentos e segui com fé em Deus que tudo ia dar certo. E hoje estou aqui mais feliz do que nunca e com uma fé inabalável, pois sem Deus eu não seria nem um grão de areia que vaga pelo deserto escaldante..


O bom de tudo é que, toda noite antes de dormir, eu oro. E sempre sorrio. Sorrio ao ver aonde cheguei, que não sou a mesma de antes, e que quando todos pensavam que eu não ia conseguir seguir em frente, eu apenas tapei os ouvidos para estes mal pensamentos e segui com fé em Deus que tudo ia dar certo. E hoje estou aqui mais feliz do que nunca e com uma fé inabalável, pois sem Deus eu não seria nem um grão de areia que vaga pelo deserto escaldante..

Nenhum comentário:

Postar um comentário