Em nossas vidas enfrentamos situações das mais variádas algumas, fáceis de entender outras difíceis de aceitar...Por que aconteceu?Por que agora? Por tinha que ser assim?
São perguntas sem respostas, que te convença á aceitar. Daí temos que ser compreensível no momento mais difícil, temos que ser forte no momento mais frágil...Mas DEUS sabe o que faz ele sim, pode te confortar, pode amenizar a dor que está dentro do teu peito. Venho te dizer que com toda a certeza que não existe "adeus " e a saudades só está presente por que existiu e existe amor (eternamente). E quando olhar o céu verá que é infinito, assim como o amor, assim como a vidaNath Dara
São perguntas sem respostas, que te convença á aceitar. Daí temos que ser compreensível no momento mais difícil, temos que ser forte no momento mais frágil...Mas DEUS sabe o que faz ele sim, pode te confortar, pode amenizar a dor que está dentro do teu peito. Venho te dizer que com toda a certeza que não existe "adeus " e a saudades só está presente por que existiu e existe amor (eternamente). E quando olhar o céu verá que é infinito, assim como o amor, assim como a vidaNath Dara





Nenhum comentário:
Postar um comentário