Home
Facebook
Google+
Arquivo
defeito
O pior defeito do ser humano, e não saber reconhecer seus próprios errose arranjar desculpas e coloca-los nos outros.
Juliana Maria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário