ESTAR VIVO PARA ESTAR CONTIGO

Fizemos promessas, vivemos sem elas.
Inventamos um caminho e fugimos um do outro.
Não sei se foi sem querer...
Eu continuo não entendendo,
Continuo sonhando.

Porque sonhar me deixa alegre!
Mesmo sem tocar o chão,
Mesmo sem tocar teu coração.
Quando sonho eu vivo mais...
É estar vivo para estar contigo.

Talvez não seja para sempre,
Talvez tudo termine ao amanhecer.
Mas por você me arrisco outra vez!

Talvez fizemos o que deveria ter feito.
Nosso amor foi muito repentino.
Foi à primeira vista, e na última também.
Mas te amar me fez muito bem!

Ah, eu sigo por aí...
Eu ainda lembro.
Você já deve estar com outro alguém.
Eu ainda espero por um fim,
Talvez um dia eu te esqueça,
E já não te mereça...
Me sinta tão leve como a correnteza,
E a gente acorde e não se lembre,
Se foi sonho ou verdade.

— Carlos Eduardo Russi

Nenhum comentário:

Postar um comentário