Estarei em tua vida..



Estarei em tua vida..

Sempre em cada emoção..

Em cada sorriso seu..

Em cada aperto..

De saudade..

Cada vez que pensar..

No nosso amar..

Em cada detalhe..

De nós..

Cada vez que

Brincarmos com

A alegria a nos rodear..

Estarei com você..

Sempre que de amor..

Suspirar por você e

Ouvir o teu coração..

Pulsando de amor..

Por mim!..

♡♡♡♡

______________________ Zeza Marqueti

Nenhum comentário:

Postar um comentário