ILHADA DE VOCÊ




Penso tanto em ti...
Sinto-me vazia
Sem você aqui.
É como se tudo
Perdesse a importância
Os dias se transformam
Em noites vazias
Sinto-me tão pequena
E desprotegida
Congestionada de solidão.
Esperando o tempo,
Uma doce e suave brisa
Trazendo suas caricias,
Sua voz macia,
Seu doce encanto
A embalar meus sonhos.
No embalo dos sonhos,
Num suave encanto e voz macia,
Dou-te minhas carícias,
Em doces e suaves brisas,
Sem espera que o tempo,
Congestione na solidão
Minha doce e pequena desprotegida,
E transformo as noites vazias
Em importâncias do dia
Com você minha companhia,
Pois, penso muito em ti...

Maria Ivone Dantas
Marco A. Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário