Muitas pessoas

Muitas pessoas
passaram pela
minha vida...
Foram-se...
Perderam-se
nas multidões...

Hoje,
vivo plenamente
satisfeita com os
poucos que
permaneceram
perto de mim.

São pessoas
que acolhi
no meu coração
e as chamo
carinhosamente
de AMIGOS...

Obrigada,
amigos,
por não
terem
desistido
de mim.

Ginna Gaiotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário