Não devemos sentir vergonha do que somos, nem do temos. Somos dignos de respeito independente do sexo, da idade e dos bens que possuímos. Amamos e choramos, caímos, mas levantamos.
E ao você se levantar, olhe bem para cima, respire fundo e continue sua caminhada! Não deixe ninguém te menosprezar. Você é alguém, você é você!
Regiana Amorim
E ao você se levantar, olhe bem para cima, respire fundo e continue sua caminhada! Não deixe ninguém te menosprezar. Você é alguém, você é você!
Regiana Amorim





Nenhum comentário:
Postar um comentário