"Primeiro seja feliz,

"Primeiro seja feliz, seja alegre, esteja celebrando
e aí você vai encontrar alguma outra alma celebrando
e haverá um encontro de duas almas dançando
e uma grande dança surgirá."
Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário