Respeitar

Respeitar sempre o sentimento de outrem.
Especialmente suas sensações de alma.
Conduzir a relação com todo esmero possível.
Intensificar, se ver que necessário for, com amor.
Pausar, ponderar, utilizando a razão, cordialmente.
Racionalizar bastante, cada uma e todas as questões.
Ouvir da pessoa suas emoções, com calma do coração.
Conversar, dialogar, escutar e falar, pacientemente.
Imprescindível que se dê o máximo de atenção.
Disponibilizar seu tempo, na possibilidade dos dias.
Amar muito, sem medida, é essencialmente preciso.
Deus nos dá esse amor, infinito; doemos um pouco.
Estaremos sendo melhores para nós mesmos, com certeza!

______________{Bros}

Nenhum comentário:

Postar um comentário