SORRISO AMARGO

Um mundo imenso, pequenos momentos...
Pessoas mentindo, te deixando confuso!
Um amor, um toque!
Uma vida, uma saída.
Um alguém, um abraço...
Algum instante, um sorriso amargo.

Um resto de céu dourado,
Um resto de chão vermelho.
Fui ousado, fui usado!
Ajudei como podia,
Entreguei tudo que eu tinha!
Um sorriso preenchendo um paraíso distante,
Um desejo cada dia sumindo...

Um pensamento, folhas de lado.
Inercia! Desespero por dentro.
Imaginações! Um futuro!
Um sossego, uma luz!
Vejo algo no céu azul...

Acho que ainda sou forte o bastante!
Ou vivo me iludindo...
Acho que ainda deve existir esperança!
Ou vivo de mentiras...
Será que estou dormindo?
Se estou quero acordar!
Quero ter ainda quem abraçar!
Que me chame pra ficar!
Que me ame quando eu precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário