POESIAS E TEXTOS

A Musa dos Meus Sonhos!

Vem serena gota do infinito
Avisando do final da tempestade
Vem lua de amor em madrugada
Vem encanto e lealdade
Vem em passos leves
Como chegasse de manhã
E num beijo breve me deixa provar
O seu gosto de hortelã
Vem sorrateira menina
Cair em meus braços de amor
Da fonte bebes água cristalina
Do arco-íris reflete a mais bela cor
Vem bem devagarzinho
Pra que eu possa apreciar o seu corpo
Bailando entre nuvens infinitas
De cansaço quase morto
Vem toda molhada
Cabelos corpo e alma
E na loucura dessa estrada
Traga-me paz e muita calma
Vem que eu acolho sua lágrima
E protejo seu coração
Vem depressa e se dispa dos medos
E se entregue a essa paixão
Vem que eu tenho um violão calado
Querendo gritar pro mundo uma canção
Vem com esse seu corpo moldado
Dos delírios de um verão
Vem ao vento como folha caída
Sem maldade ou despedida
Vem que eu te acolho eternamente
E nós dois seremos um no meio de tanta gente

(By Everson Russo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário