Coisas tantas que nem sei dizer

O dia hoje amanheceu como uma caixinha de surpresas, nem sei por onde começá lo, mas tem algo novo acontecendo. Sempre senti que são nas primeiras horas da manhã que nos são entregues as chaves do amanhecer, a confiança da vida . Tenho esta chance de acordar e decidir o meu dia, olhar no espelho e sorrir ou apenas embrutecer meu coração e sair por ai feito espada cortante, ferindo quem quer que seja.
Tudo dentro de mim é dependente dos meus atos, e tudo em mim é um amontoado de coisas , sentimentos, comportamentos antigos, do tipo cafezinho na chaleira e pão com manteiga . Minha vida é esta junção do sentir com o agir, do amar com o observar, do querer com o conquistar ,do olhar com o admirar. Que nasçam os meus sóis, e façam festa em meu coração. Tenho pressa não ....estas coisas tantas que acontecem é que me deixam assim "criando cenários" para minha história.....vou ali e já volto, tenho muitas caixinhas para abrir...enquanto isto vá abrindo as suas, há coisas tantas dentro delas pra você.

Cecília Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário