E quem nunca viu seu mundinho

E quem nunca viu seu mundinho ruir por dentro que atire a primeira pedra, porque confesso a você que ja vi o meu por diversas vezes desmoronar. Sabe aqueles momentos horríveis que você passa e não tem ninguém do seu lado pra te socorrer, ouvir , compreender , decifrar seus silêncios, abraçar seu coração? pois bem, é destes que estou falando desenhadamente. O interessante é que eu sempre sobrevivi aos escombros, não por me achar forte, mas por não desistir de mim, por saber que na minha fraqueza alguém me fortalecia (Deus) , e por querer viver a qualquer custo ,me permitindo recomeçar , me levantar , me colocar de pé , mesmo sentindo a dor de tantos pesos sobre mim. A vida da gente é assim, nunca sabemos quando é que o teto vai ruir, nunca sabemos o que nos espera, nunca sabemos o que se passa a nossa volta e nem conhecemos tão bem quem nos cercam, só sei dizer que a coragem de vencer nos impulsiona a continuar e isto só é possível , quando retiramos os entulhos e deixamos de lado os nossos medos pra reconstruirmos os nossos sonhos naquele mesmo lugar (coração)....

Cecília Sfalsin...

Nenhum comentário:

Postar um comentário