De repente


De repente, parei no De repente, parei no tempo e lembrei,quão bom era sentir a brisa tocando meu rosto quando meus planos eram frustados, tão macias eram as mãos que afagavam meus cabelos enquanto chorava no sofá.
Só de lembrar a saudade percorre minhas veias... Chorava por tudo e também por nada, por simplesmente olhar um quadro e tentar decifrar o que futuro reservava para mim.
Contudo, os dias eram de paz, a criança sabia que da fidelidade aos sorrisos sinceros brotaria um amanhecer florido.
E acreditava, todos os dias.
Deitava, agradecia e sorria.
*-*Vitor Ávila*-*,quão bom era sentir a brisa tocando meu rosto quando meus planos eram frustados, tão macias eram as mãos que afagavam meus cabelos enquanto chorava no sofá.Só de lembrar a saudade percorre minhas veias... Chorava por tudo e também por nada, por simplesmente olhar um quadro e tentar decifrar o que futuro reservava para mim.
Contudo, os dias eram de paz, a criança sabia que da fidelidade aos sorrisos sinceros brotaria um amanhecer florido.
E acreditava, todos os dias.
Deitava, agradecia e sorria.
*-*Vitor Ávila*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário