Eu queria que ele ficasse por uma noite,


Eu queria que ele ficasse por uma noite,por um dia, ou a vida toda .
Mais ele preferiu ir . Entre meu silêncio o choro mais doloroso,eu o amava, ele não me amou .
Disse que um dia quem sabe a gente dê certo, como assim? Um dia é a desculpa que todos arrumam pra dizer que não acontecerá, eu nunca desejei ser pra alguém como quis ser pra ele.eu passei incontáveis noites chorando no meu quarto tentava buscar forças pra continuar sem ele.sim sem ele😔 
Tempo depois voltei a sorrir, 
Eu estava mudada, estava mais leve e num domingo qualquer eu o reencontrei. Ele me olhava diferente um olhar arrependido veio em minha direção e me sorriu dizendo você tá linda! Eu não falei nada ligeiramente alguém tomou me pela mão e eu fui, era meu novo amor. Meu único e verdadeiro amor que foi capaz de me cuidar e me amar pelo que eu sou com todos meu defeitos e imperfeições que ao invés de ir ficou e é o motivo do meu sorriso todos os dias ...
Dê valor a quem fica. Sem data nem hora marcada apenas fica dê valor a quem te cuida e arruma a casa pra fazer morada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário