ADEUS GAROTA

Dentro de você encontraria o que preciso,
Suas palavras são nuvens sob o deserto.
Você é até bonita, mas é louca!
Talvez você não goste de mim também.
Só tenho uma vida e não vai bem.

Achei que você era a menina certa!
Mas agora chegou outra.
Ela é linda! Um desperdício do meu tempo...
Ela quer alguém perfeito!
Não quer me conhecer...
Que esse erro pode ser o certo.

Eu entro no carro e procuro um lugar qualquer,
Onde eu chore sem ser visto.
Quero passar um tempo sozinho...
E voltar se sentir saudade!

Me falta sorte, ou falta coragem!
Me falta te esquecer!
Talvez isso seja tudo!
Se eu começasse do nada...
Eu sentiria algum amor outra vez?
Ou seria uma rua sem saída.

Adeus garota!
É estranho dizer isso!
Me convencer disso.
Conviver sem te esperar de volta.

— Carlos Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário