ME RECONHECI AOS TEUS BRAÇOS

Vivi de tudo, amei e sofri!
Enfrentei o mundo, não desisti!
Fui ser feliz... Te procurei.
Acho que agora eu sei o que faço!

Me decepcionei, abracei os fatos.
Mudei e libertei os primeiros sorrisos,
Já fazia tempo, era quase raro.
Me senti mudado, observado...
Me encontrei em alguém que sempre esteve ao meu lado!
Minha vida entreguei pra ti!
E você tem meu coração à salvo!

Te dei meus problemas,
Você me deu novos sonhos.
Te dei minhas angústias, meu sufoco.
E num sopro teu minha vida consertei.
Voltei a me amar! Voltei a sorrir!
Me reconheci aos teus braços!

Já me esqueci do passado.
Tudo agora é querer te amar!
Entendi que é você quem me faz bem,
É você quem completa minha alegria,
Com quem pra sempre quero viver!

— Carlos Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário