Benditas

Benditas sejam as crianças que amanhecem com a energia do sol, que abraçam com vontade, que se enternecem de verdade, que trazem na alma o aroma das alfazemas, no coração o amor sem interesse, nos olhos a presença de Deus, nos lábios a alegria de viver. Que a criança que fomos nunca se envergonhe do adulto em que nos tornamos.

#RomaraMagalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário