Não se envelhece

Não se envelhece porque o corpo está velho.
O teu “eu” continua intacto apesar
de aprisionado por um corpo debilitado.
A velhice tem apenas limitações físicas.
O espírito continua o ser pensante
mesmo que o cérebro físico
lhe cerceie ou ponha freio
ao seu livre caminhar.
texto da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário